Processo Seletivo: SME divulga resultado final

0

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação (SME), torna público neste domingo (27/01), o Resultado Final dos candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores. Os candidatos devem comparecer a SME, impreterivelmente na data e horário definidos de acordo com o cargo, portanto a documentação abaixo relacionada e habilitação da função pretendida para validação. A SME fica na Rua Padre Agamemnon Coelho, 512, Centro, Altaneira/CE.

11.2. Caso não seja professor efetivo do município de Altaneira, no ato da contratação o candidato convocado deverá apresentar os seguintes documentos originais e cópias:

I – Documento de Identificação oficial com foto, atualizado;

II – Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), caso não conste o número no documento de identificação apresentado;

III – Título de eleitor, comprovante de comparecimento na última eleição ou comprovante de quitação eleitoral;

IV – Certificado de Reservista, caso o candidato seja do sexo masculino;

V – Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

VI – Certidão de casamento ou nascimento;

VII – Comprovante de residência atualizado (emitido à no máximo noventa dias);

VIII – Dados de conta bancária do Banco do Brasil;

IX – Diploma(s), Certidão(es), Certificado(s) emitidos pela(s) instituição(es) de ensino que comprove(m) formação exigida;

X – Certidão/Atestado de antecedentes criminais, emitidos pela Justiça Estadual e Federal da comarca em que reside nos últimos 05 anos;

XI – Foto colorida, recente, no tamanho 3×4 centímetros;

XII – Declaração de bens;

XIII – Declaração de não acumulação de cargos públicos.

O processo contou com 94 (noventa e quatro) inscrições recepcionadas, 20 (vinte) indeferições, 74 (setenta e quatro) aptos a fazer prova e 6 (seis) ausências no local de prova. 68 (sessenta e oito) foram listados entre os classificados e classificaveis para um total de 48 (quarenta e oito) vagas ofertadas.

Vale destacar ainda que: 

11.7. O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, ainda que tenha interposto recurso, será considerado como desistente, sendo convocado o candidato classificado imediatamente posterior, pela ordem de classificação da vaga.

12.2. Os professores aprovados, que não forem classificados dentro do quantitativo de vagas de cada área de educação, formarão um cadastro de reserva, observando a classificação geral da seleção em ordem por vaga e poderão ser chamados em conformidade com o surgimento da demanda e conveniência da Secretaria de Educação.

Clique aqui e confira o resultado.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade