Prefeitura convoca candidatas aprovadas em seleção pública da Secretaria de Saúde

O governo municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde, divulgou na manhã desta terça-feira, 12, a convocação para nomeação e posse de candidatas aprovadas na seleção pública simplificada regida pelo 001/SMS/2017.

Segundo o termo de convocação, mais duas candidatas atuarão de forma temporária nas funções de Fisioterapeuta e Técnica de Enfermagem junto ao Sistema Único de Saúde (SUS) e deverão atender ao que apregoa o referido termo no que concerne a documentação exigida, bem como ao cronograma de entrega e lotação.

O processo seletivo visava também formar cadastro de reservas para o cargo de Agente de Saúde.

Clique aqui e confira o Termo de Convocação de Candidatas Aprovadas em Seleção Pública