Prefeitura celebra Termo de Cooperação Técnica com Funece/Uece/Iepro

Com a finalidade de conseguir cursos de extensão, cursos técnicos e cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, concursos e processos seletivos com e sem formação para os concursados e/ou selecionados, cursos para educadores, gestores e demais servidores, a prefeitura de Altaneira, por meio do prefeito Dariomar  Soares celebrou na manhã desta terça-feira, 14, na sede Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Fortaleza, Termo de Cooperação Técnica entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará – Funece, com interveniência financeira do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos desta universidade  (Iepro).

Segundo Dariomar, o termo garante também a obtenção de serviços de consultoria nas áreas de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Turismo, Agronegócio, Energias Renováveis e Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação, Geografia, Administração, Planejamento, Desenvolvimento Social, Música/Artes e Nutrição.

O encontro que ocorreu na reitoria da Uece contou a participação do Prof. Dr. Jackson Sampaio, reitor, do Prof. Luiz Carlos Dodt, que responde pela diretoria do Iepro, de Carla Soraya Costa Maia, Maria José Barbosa e de Carlos Heitor Sales – assessora da diretoria de Ensino da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PROPGPq, coordenadora da Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Uece – IncubaUece e pró-reitor de Administração, respectivamente.

À Assessoria Municipal de Comunicação, o prefeito arguiu que a parceria irá contribuir de forma significativa na formação continuada ou não e na qualificação de servidores da municipalidade, além de fazer com que se tenha maior crescimento e desenvolvimento em áreas consideradas essenciais.