Prefeito entrega premiação na final do XI Campeonato da Serra do Valério – Copa Santo Antônio

Com um grande público, foi realizado na tarde deste domingo (10/06), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela AEA em parceira com o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

O campeonato teve início em maio, com a participação total de 8 times.

A final foi realizada na Comunidade da Serra do Valério, com disputa do primeiro e segundo lugar, Caixa D’água x Serrano, com o placar de 2×1 para o time do Caixa D’água, que foi o campeão. A entrega dos troféus e premiação aconteceu no campo após a final da partida, que contou com a presença do Prefeito Dariomar Soares, Humberto Batista, Secretário de Administração e Finanças, Roberval Liberalino, Presidente da Associação da Serra do Valério e o Diretor de Esportes, João Teles.

Premiação:

•Primeiro lugar: troféu + medalha + dinheiro

•Segundo lugar: troféu + medalha + dinheiro

O Prefeito Dariomar parabenizou todas as equipes e agradeceu por terem proporcionado essa festa bonita, que é a festa do esporte.

“A gente faz questão de apoiar e incentivar essas práticas, nós fazemos questão de estimular o esporte e articular os times para que isso acontecesse. Parabéns por terem proporcionado ao município essa festa bonita que é a festa de esporte. Agradeço a comunidade da Serra do Valério por esse apoio, a comunidade se envolvendo e ajudando. Agradeço os que vieram prestigiar, as comunidades presentes, e dizer que o apoio da torcida é muito importante, a torcida é o 12º jogador do time. Nós do Governo Municipal queremos agradecer muito e parabenizar vocês, parabéns e que voltem em paz e segurança para suas casas, um abraço e muito obrigado!!!”

O campeonato foi promovido de forma democrática, onde a AEA e Diretoria de Esportes realizaram várias reuniões com os dirigentes dos times para que todos pudessem participar. Durante as partidas os times tiveram total apoio com material esportivo (bolas, redes), e também disponibilizou, juízes e bandeirinhas. O campeonato também contou com parcerias de pessoas que sempre colaboram com o futebol altaneirense.

Confiram fotos abaixo: