Prefeito e secretária de educação falam sobre reforma e educação em tempo integral na Joaquim de Morais

Em visita a Escola de Ensino Fundamental Joaquim de Moraes, no distrito do São Romão, o prefeito Dariomar Rodrigues e a secretária de educação, Leocádia Soares, traçaram junto ao núcleo gestor da escola estratégias e planejamento visando o início a reforma estrutural do espaço.

Segundo o coordenador pedagógico da instituição supracitada, o professor Dhony Nergino, o objetivo da direção escolar e da gestão municipal é atender aos anseios da classe docente expostos em audiência pública acerca do Plano Plurianual no último dia 15 de agosto.

A visita foi estendida também a Creche Maria Raquel Pequeno, anexo da escola. A intenção da secretária e do prefeito é iniciar a reforma o mais breve possível e pretende já para 2018 a implantação da educação em tempo integral, abarcando também o ensino fundamental do 6º ao 9º ano.

Já na sede, as escolas Joaquim Soares da Silva e Joaquim Rufino de Oliveira também receberam visitas. Todas com a mesma finalidade.

Abaixo outras fotos da visita sob as lentes de João Alves.

Prefeito e secretária de educação visutam escola joaquim de morais

Visita a escola joaquim de morais

Visita a escola joaquim de morais2