Prefeito Dariomar Rodrigues lança edital convocando aprovadas no último concurso público

O governo municipal, por meio do prefeito Dariomar Rodrigues, ao usar de suas atribuições legais e regimentais, e por considerar a homologação do resultado do último Concurso Público nº 001/2015, por intermédio do Decreto nº 05/2016, para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal desta municipalidade, lançou nesta quarta-feira, 17, o edital nº 001/2018 convocando as pessoas habilitadas e abaixo discriminadas com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE).

De acordo com o documento, ingressará no serviço público deste município uma Assistente Social, uma enfermeira e um Agente Fazendário (conforme quadro abaixo), devendo estas comparecerem no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272, nos dias 17, 18 e 19 20 do mês corrente e entre as 7h30min e 13h30min para apresentação e entrega de documentos. Estas devem ainda comparecerem e no mesmo período, mas no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, ao Posto de Saúde da Família Izídio Soares (PSFI), situado Rua Padre Luiz Antonio (próximo à creche Ciranda do Saber, portando seus documentos pessoais de identificação para realização de exames médicos.

CARGO             INSCRIÇÃO             NOME
Agente Fazendário 2015069 Antonio Hiago Felix Pontes
Assistente Social 2015445 Vanderleia de Oliveira Lima
Enfermeiro PSF 2015553 Ivanna Maria de Alcantara

Note-se que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do (a) classificado (a) convocado (a), podendo o município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

O ato de nomeação e posse está marcado para o dia 23 de janeiro, a partir das 10h, no Gabinete do Prefeito.

Para maiores informações você pode acessar a íntegra do Edital disponível na edição 1861 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.