Prefeito Dariomar Rodrigues decreta ponto facultativo de 12 a 14 de fevereiro

Circulou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição1876, desta quarta-feira (07/02), o Decreto Nº 002/2018 do prefeito Dariomar Rodrigues estabelecendo ponto facultativo nos órgãos da Administração Direta entre os dias 12 e 14 do mês em curso.

Dariomar justifica a ação em face do período do carnaval que ora se aproxima se constituir em uma festa tradicionalmente popular comemorada em todo o pais. De acordo com o documento, servidoras e servidores públicos só serão obrigados a retornar aos postos de trabalho na quinta-feira (15).

Aqueles (as) que executam atividades consideradas essenciais como coleta de lixo, segurança pública e saúde, não são atingidos pelo decreto, devendo ser mantidos normalmente.

Clique aqui e confira integra do Edital 002/2018