Prefeito Dariomar e Secretário de Governo reúnem ocupantes de cargos comissionados

0

Em encontro que agregou secretários (as) municipais, diretores (as) e coordenadores (as) escolares e de programas de educação e demais servidores (as) em cargos de comissão, o prefeito Dariomar Soares e o Secretário de Governo, o professor Deza Soares, falaram acerca dos trabalhos desenvolvidos nesses quatros meses de gestão bem como do que se pode fazer para melhorar e estreitar as relações entre a comunidade e os serviços públicos.

Prefeito

Prefeito Dariomar fala para servidores (as) em cargos de comissão.

Ao abrir o evento que teve como tema a elaboração de planos de governo por secretárias, Dariomar mencionou que se pode construir uma boa gestão com parcerias, principalmente dos que estão investidos em cargos públicos dentro da administração e que quer ser reconhecido como o melhor prefeito. “Mas para isso”, frisou, “preciso fazer com que o povo seja bem assistido e atendido em suas necessidades” e concluiu ressaltando “que isso só será atingido com o apoio de todos (as) que compõem a estrutura administrativa municipal”.

Secretário Deza em encontro com funcionários (as).

Secretário Deza em encontro com servidores (as) em cargos de comissão.

Deza, coordenador do encontro, afirmou que o principal motivo de agregar os servidores e servidoras que estão em cargos de comissão se deu em face de que são eles (as) que formam a célula administrativa e, que as principais decisões passam por estes (as).  “Por isso”, realçou, “essa reunião é de suma importância para que possamos estreitar relações não só entre a administração e o povo, mas também entre nós mesmos que estamos investidos em cargos públicos para que sejamos exemplos de gestão”. Segundo ele, um dos pontos que podem contribuir para atingir tal propósito é o planejamento. “Precisamos ter bem definidos o que queremos fazer e como fazer”, disse e, apresentou, pois, algumas leis já aprovadas e sancionadas oriundas tanto do executivo quanto do legislativo reforçando a parceria dos dois poderes e o compromisso de ambos em cumprir o plano de governo propagado em campanha.

Deza afirmou ainda que era sua intenção apresentar o plano de governo da secretaria ao qual responde, mas entendeu que o tempo já estava avançado, mas que vem dialogando com o prefeito acerca de um encontro mais amplo envolvendo a sociedade em data ainda a ser definida para a apresentação dos planos de gestão por secretarias.

O vice-prefeito Charles Leite, o presidente da Câmara, Antonio Leite, os vereadores Flávio Correia, Valmir Brasil e Ciê Basto, além da vereadora Silvânia Caldas e das Secretárias de Educação e Saúde, Leocádia e Neusa, respectivamente, também fizeram uso da palavra e todas giraram em torno da importância das parcerias.

O momento foi realizado no Recanto Bom Gosto e serviu ainda para que todos (as) expusessem os desafios de cada setor de trabalho, as dificuldades, reclamações e as ações exitosas já realizadas.

Fotos: João Alves.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade