Prefeito Dariomar define novo horário de funcionamento da prefeitura e de secretárias

O prefeito Dariomar Rodrigues estabeleceu nesta sexta-feira, 29, por meio do Decreto Nº 021/2017 novo horário de trabalho e de atendimento ao público.

Pelo referido documento, fica adotada o horário ininterrupto entre as 7h30min e 13h30min (horário corrido) na prefeitura e nas secretarias de governo, administração e finanças, de Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente e na sede da Assistência Social.

De acordo Dariomar Rodrigues, a mudança se justifica por permitir que se tenha mais eficiência e rendimento funcional na obtenção de resultados positivos para o serviço público e acarretará economia na despesa de energia elétrica.

Não serão atingidas as secretarias de educação, saúde e infraestrutura, além do Centro de Referência de Assistências Social (CRAS) – sede e do distrito do São Romão.

O decreto (abaixo) já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará e sairá na edição de segunda-feira, 02 de outubro, data em que entrará em vigor.

Decreto N° 021 2017