Altaneira - Ceará - Brasil, 08 / 05 / 2024

palestra sobre a Campanha de Segurança Alimentar e Nutricional

O Governo Municipal, em colaboração com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS São Romão, promoveu uma palestra sobre a Campanha de Segurança Alimentar e Nutricional. Este evento foi direcionado às mulheres participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e foi ministrado pelo Nutricionista Wilgner de Souza, coordenador da equipe do E-Multi.

A palestra teve como objetivo principal fornecer orientações e informações sobre práticas alimentares saudáveis, visando melhorar a qualidade de vida e promover uma alimentação balanceada para as famílias atendidas pelo programa.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do Governo Municipal e da Secretaria de Assistência Social em promover o bem-estar e a saúde da comunidade, além de evidenciar a importância das parcerias com profissionais capacitados para alcançar esse objetivo.