Nota de Esclarecimento Aos Servidores Municipais

O Governo Municipal de Altaneira “Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Administração e Finanças, vem por meio desta informar a todos os servidores públicos que o pagamento referente ao mês de dezembro já está disponível.

A informação foi confirmada em reunião nesta terça-feira, 17, no gabinete do prefeito. Nesta, esteve presente o prefeito, Dariomar Soares (PT), o Secretário de Governo, o professor Claudovino Soares (Deza Soares), o Secretário de Administração e Finanças, Humberto Batista, o tesoureiro Alan Martins e demais secretários, além do Gerente do Banco do Brasil (BB), que no ensejo entregou as chaves de acesso as contas bancárias aos gestores municipais.

Ainda no ensejo, o governo reitera que o atraso no pagamento se deu em face de motivos burocráticos junto as entidades bancárias.

Foto: João Alves.