Músicas, Poesias e Humor marcarão homenagens as mães neste domingo (14)

O Ginásio Poliesportivo Antônio Robério Pinheiro Carneiro sediará no próximo domingo (14), a partir da 18h00, evento festivo alusivo ao dia das mães.

Idealizado pelo governo municipal, o evento fará parte de ações organizadas em conjunto pelas secretárias que compõem a esfera administrativa, dentre as quais inclui-se distribuição de brindes, homenagens por meio de músicas, poesias e humor. Este último ficará a cargo do humorista, mestre de cerimônias e radialista da Vale FM, de Juazeiro do Norte, Henrique Vidal.

Segundo os (as) organizadores do evento, haverá transporte para as mães que residem nas zonas rurais. Nos sítios Serra do Valério e Taboquinha a saída será da praça e do distrito São Romão, será da Escola Joaquim de Morais, todas a partir das 17:30mim.

O prefeito Dariomar Soares gravou mensagens felicitando as figuras maternas dos lares. “Quero aqui deixar o meu abraço a todas as mães, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo por consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade e do amor. Que Deus abençoe a todas as mães altaneirenses”, pontuou.

A foto de João Alves que ilustra esta matéria é referente ao evento promovido em 10 de maio 2015.