Governo Municipal lança edital convocando aprovadas em seleção pública da Assistência Social

O Governo Municipal, por intermédio do Prefeito Dariomar Rodrigues, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a resultado do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria de Assistência Social (SAS) – Edital  001/SAS/2017 – que objetivou suprir possíveis carências temporárias de pessoal na atuação do Programa Criança Feliz, lançou na manhã desta quinta-feira, 08, o termo de convocação para nomeação e posse de duas candidatas habilitadas no respectivo processo seletivo.

De acordo com o documento, ingressarão no serviço público desta municipalidade, em caráter temporário, duas orientadoras sociais (conforme quadro abaixo), devendo estas comparecerem entre os dias 15 e 16 do mês em curso e entre às 08h30min às 13h30min no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272,  para apresentação e entrega de documentos constantes no Anexo II deste termo convocatório.

Nome Função Colocação
MARIA JANE FELIX Orientador Social
RAFAELA XAVIER DA SILVA Orientador Social

Vale registrar que que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência das classificadas convocadas, podendo o município convocar a (o) candidata (o) imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

Para maiores informações você pode acessar o Termo de Convocação (disponível abaixo). O documento circulará no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará na edição de sexta-feira, 09.

Termo de Convocação de Orientadoras Sociais