Governo Municipal de Altaneira realiza abertura da II Maratona de Futsal

Com o objetivo de incentivar o esporte, o Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou na manhã desta sexta-feira (07/09), a abertura da II Maratona de Futsal. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Poliesportivo e contou com a presença das secretárias, Leocádia Rodrigues e Eliane Alencar, dos secretários, Deza Soares, Humberto Batista, Ceza Cristóvão e Paulo Almeida, das vereadoras, Alice Gonçalves, Silvania Andrade e Zuleide Ferreira, núcleos gestores, desportistas, dentre eles o procurador Milton Ferreira e o Vereador Adeilton Silva, além de torcidas dos times em quadra. A cerimônia ficou por conta do controlador, Antônio Pereira.

O campeonato busca promover interação entre atletas do município e das comunidades. Segundo o diretor de Esporte, João Teles, a realização deste evento mostra o compromisso do prefeito Dariomar para com todos os munícipes, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município.

O Prefeito Dariomar e a Secretária Leocádia, pediram que todos participem da melhor forma, sem briga, na paz e que vença o melhor. Vale destacar que Dariomar atuará pelo time Serrano da Serra do Valério.

Confiram abaixo tabela dos primeiros jogos e registro da abertura: