Governo anuncia liberação da 1ª parcela do 13º salário para servidores

O governo municipal, por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças e do setor da tesouraria, comunicou na manhã desta sexta-feira, 10, que vai começar a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário a servidores e servidoras do quadro efetivo em novembro.

Segundo o tesoureiro, Alan Cirino, a primeira parcela que equivale a 50% do valor recebido correspondente ao mês de novembro junto com aquele concedido no respectivo mês já foi inserido em folha e estará disponível para saque a partir de amanhã, 11/11.

Para o prefeito Dariomar Soares, além de ser um direito dos que exercem seus trabalhos receberem o benefício, a medida se configura como mais uma oportunidade para aquecer a economia do município.