Eu reunião com Fernando Santana, prefeito Dariomar e Secretários discutem recursos para agricultura e cultura

Apresentar propostas e angariar recursos. Foi com esse propósito que o prefeito Dariomar Soares acompanhados dos secretários de governo, Deza Soares, de agricultura e meio ambiente, Ceza Cristóvão e, de cultura, esporte e turismo, Antonio de Kaci, reuniram-se na tarde deste sábado, 11, no Hotel Encosta da Serra, no município de Crato, com Fernando Santana, que ora está atuando como secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana (PT).

Dariomar afirmou que o encontro tinha como eixo de discussão dois setores, a agricultura e a cultura. Afirmou também que foram apresentadas propostas relacionadas as duas secretárias ao Fernando. “São duas áreas que necessitam de investimentos para que os projetos aconteçam e melhorem a vida de cada altaneirense”, realçou.

Segundo o secretário de agricultura e meio ambiente, uma das principais atividades a ser realizadas pelo setor é a “ExpoAltaneira” entre os dias 12 e 14 de maio. A exposição permite envolver agricultores, produtores e pecuaristas em setores de produção de frutas e verduras e da criação de frangos, suínos, bovinos, caprinos e ovino mediante a divulgação e comercialização destes produtos numa feira direcionada ao fortalecimento da agricultura familiar.

Ainda de acordo com Ceza Cristóvão, Fernando Santana assumiu o compromisso de avaliar as propostas elencadas e viabilizar recursos para a sua concretização.