EEI Professora Fausta Venâncio realiza formatura do ABC

Na noite dessa quinta-feira (20/12), cerca de 90 alunos da escola da rede municipal Fausta Venâncio participaram da solenidade de formatura do ABC, que aconteceu no ginásio poliesportivo. A professora Socorro Lino, Diretora escolar, ressalta a emoção dos professores em compartilhar esse momento. “Esse é o início de uma nova etapa na vida dessas crianças, isso mexe com o nosso emocional. E essa gestão tem aplicado muito carinho e dedicação, então, para nós, é muita emoção. É muito bom saber que você está participando de um sonho e incentivando o aluno para que ele continue sua vida escolar”, diz ela.

O prefeito Dariomar Rodrigues participou da solenidade e enalteceu o esforço dos alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar. “Eu não poderia deixar de prestigiar essa festa, ver a felicidade nos olhos das crianças, dos pais e professores me deixa extremamente feliz. Fico orgulhoso em ver uma festa assim acontecer. Parabenizo toda a equipe da educação pelo trabalho que vem fazendo. Se hoje temos uma educação de boa qualidade é porque temos o melhor quadro de funcionários e toda a dedicação voltada para nossa população”, finaliza o prefeito Dariomar Rodrigues.

Registros abaixo: