Dariomar busca recursos junto a Guimarães e Pimentel

Na capital federal desde a última segunda-feira, 13, o prefeito Dariomar Soares cumpriu uma agenda que tinha como principal foco a captação de recursos federais para Altaneira.

Dariomar com o senador José Pimentel.

Depois de passar pelos gabinetes dos ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho e do Meio Ambiente, Sarney Filho e anunciar que o município já fora contemplado com emenda de R$ 300.000 do Deputado Federal Genecias Noronha para ser usada em obras na Zona Rural, o prefeito esteve nesta quinta-feira, 16, visitando à Câmara e o Senado Federal.

Tanto na Câmara quanto no senado, o encontro se deu com cearenses, o Deputado Federal José Guimarães e o senador José Pimentel, ambos do PT. Segundo o gestor municipal, nas duas casas foram apresentados projetos concernentes a Urbanização e Revitalização da Lagoa Santa Tereza, a pavimentação, além de custeio para o setor da saúde.