CRAS São Romão realiza campanha “Cuidados com os animais no Vale do São Romão”

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS São Romão realizou neste mês de abril com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV uma campanha de “Cuidados com os animais no Vale do São Romão”.

Ao longo deste mês toda equipe se empenhou em realizar os trabalhos com rodas de conversas, contação de histórias, exibição de vídeos, produção de maquetes, oficinas de confecção de casinhas de caixa de papelão para os cachorros e uma visita ao abrigo de animais com o “Projeto Lilica” na cidade de Nova Olinda.

“Desde já, agradecemos a todos os parceiros, que doaram caixas de papelão, plásticos e outros materiais, para confecção de casinhas que serão espalhadas na Vila São Romão, para os animais que vivem nas ruas. Estamos imensamente felizes com o resultado do nosso trabalho! Não esquecer que animal não é brinquedo. Adote um animal e não o abandone a própria sorte. Aos que não tem animais, disponibilize em sua calçada água e comida para os que vivem abandonados nas ruas. Vamos cuidar daqueles que não tem voz!” Expressou a coordenadora do CRAS, Amanda.

Registros abaixo: