Cras do São Romão entra no clima do São João e realiza III Arraiá

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do distrito do São Romão, em Altaneira, realizou nesta segunda-feira (25/06), às 19h, uma festa junina. O evento teve o objetivo de aumentar a integração familiar e comunitária, proporcionando respeito, dignidade, carinho, atenção, diversão, entretenimento e bem-estar às famílias atendidas atendidas diariamente no Cras da localidade.

Para isso, os próprios funcionários da unidade, com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, organizaram uma programação especial com muito forró pé de serra e comidas típicas.

“Essa grande festa contribui para fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido nos centros de referência do nosso município, aumentando o vínculo familiar, o convívio social e a integração entre os segmentos”, destacou a secretária de Assistência Social, Maria Eliane.

Para abrilhantar a festa o grupo de crianças do SCFV fez diversas apresentações.
Estavam presentes, o Prefeito Municipal Dariomar Soares, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Maria Eliane, o vereador Valmir Brasil, o diretor da Escola Joaquim de Morais Clecio Sousa e de mais autoridades.

Confiram fotos a baixo: