Candidato aprovado em concurso é empossado nesta sexta-feira

Foi nomeado e empossado para assumir o cargo efetivo de motorista, categoria “d”, o candidato Vandicler Fernandes de Oliveira, aprovado no último concurso público de Altaneira.

Essa é a quarta lista de candidatos excedentes do concurso público regido pelo edital nº 001/2015, convocados para assumir cargos na estrutura administrativa municipal e que ficarão condicionados à Lei N° 540/2011, que versa sobre o Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos desta municipalidade.

A cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira, 07, no gabinete do prefeito Dariomar Soares e contou, além deste, com a presença do Secretário Municipal de Governo, Deza Soares e do servidor responsável pelo setor de Recursos Humanos, Aldemir Ribeiro.

No ato de posse, o prefeito informou ao servidor Vandicler que ele irá desenvolver sua função junto à Secretaria Municipal de Educação.

Foto: João Alves