Altaneira recebe Prêmio Escola Nota 10

A Escola de Ensino Fundamental: Joaquim Rufino (2° ano), recebeu o Prêmio Escola Nota 10 com a presença do Prefeito Dariomar Soares, do Governador, Camilo Santana, Vice Governadora, Izolda Cela, do Secretário da SEDUC, de Leocadia Soares, titular da Secretaria Municipal da Educação(SME), equipe MAIS PAIC, equipe técnica e pedagógica da SME, de professores, gestores educacionais, coordenadores dentre outras representações da educação, e alunos da referida escola premiada de Altaneira e de outras cidades do Estado.

A entrega da Premiação Escola Nota 10, aconteceu hoje, (quinta-feira, 17) no Centro de Convenções em Fortaleza, onde foi entregue a comenda PRÊMIO ESCOLA NOTA 10 – 2017 a EMEF JOAQUIM RUFINO DE OLIVEIRA, contemplada pela terceira vez e participando dessa importante conquista.

Prestigiaram também o evento, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Alencar, o Secretário de Governo Deza Soares, o Vereador Valmir Silva entre outras personalidades do nosso município.

Para o Secretário de Governo, Deza Soares, que acompanhou a evolução da educação municipal de perto, os índices comprovam o comprometimento dos professores, alunos, gestores e toda a equipe da Educação. “Muita alegria para todos nós nesse momento. Na nossa gestão em educação  conseguimos pela primeira vez essa importante conquista, sei muito bem a sensação de honradez e dever cumprido a cada título que recebemos como  contrapartida do nosso trabalho.”

“Esse Prêmio fortalece a busca pelo alcance de bons resultados. E, isso mostra a valorização dos nossos profissionais da educação, como os nossos diretores, coordenadores e professores, entendendo o engajamento de todos e a importância da aquisição do processo de aprendizagem das nossas crianças”, destacou Dariomar Soares, Prefeito Municipal.

O Prefeito Dariomar Soares, Secretários (as) Municipais e toda equipe do

Governo, parabeniza a EDUCAÇÃO de ALTANEIRA e do ESTADO DO CEARÁ,   pelo desempenho e  contribuição  para o melhoramento da educação do nosso Brasil.

Confiram a baixo, fotos da solenidade: