Prefeito participa de congresso municipalista na capital

O Prefeito Municipal Dariomar Rodrigues, esteve nesta sexta-feira (18/10), em Fortaleza no Centro de Eventos, participando do I Congresso Municipalista como mediador com a palestra: Empreendedorismo, desenvolvimento local e sustentabilidade. Dariomar, faz parte da diretoria da Aprece como membro do conselho deliberativo, representando 13 municípios do cariri a 18ª região.

No Congresso, foi abordado diversos temas para crescimento dos municípios, Administradores municipais e agentes políticos debateram temas estratégicos relacionados as reivindicações municipalistas.

Dariomar comentou a participação dos prefeitos no encontro. “Estamos aqui para conhecer os projetos de inovação executados nos municípios e para construir modelos de gestão a serem aplicados em nossas cidades”, disse.