Altaneira atinge meta de vacinação do Plano Nacional de Imunização e está apto a receber vacinas para pessoas de 18 a 59 anos.

Altaneira atinge meta de vacinação do Plano Nacional de Imunização e está apto a receber vacinas para pessoas de 18 a 59 anos. Assim, o município poderá avançar cada vez mais com números de vacinados.
A informação foi confirmada pela secretária-executiva de Vigilância e Regulação da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Magda Almeida, em entrevista ao Diário do Nordeste na manhã desta sexta-feira (4).
Os 85 municípios mencionados, dentre eles Altaneira, já atingiram imunização acima de 90% da meta do terceiro grupo, formado por pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência.
As vacinas, quando disponíveis, serão aplicadas por ordem decrescente de idade de acordo com o planejamento e calendário a ser informado pela Secretaria Municipal de Saúde do município.

Para garantir que sua dose chegue até o município faça o seu cadastro através da plataforma saúde digital link https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas

Trabalho sério. Metas atingidas!
Secretaria de Saúde
Governo Municipal
Altaneira nas mãos do povo.
https://www.instagram.com/p/CPtzK9nB1Tr/?utm_medium=share_sheet