Valorização: Em reunião com comerciantes, prefeito destaca o uso de parcerias para fortalecer e ampliar a economia do município

Visando progresso no setor econômico do município, o prefeito Dariomar Rodrigues se reuniu nesta quarta-feira, (17/04), com representantes da Associação dos Lojistas e Comerciantes de Altaneira – ALCA, no Paço Municipal. Na oportunidade, o gestor destacou a importância da parceria da gestão municipal com o setor comercial. Durante a sua fala, o prefeito se colocou à disposição para firmar parcerias entre a prefeitura e o comércio local, para que desta forma, a economia do município seja fortalecida e ampliada.

“A reunião de hoje estreitou ainda mais a relação da prefeitura com os comerciantes do município. Estamos trabalhando a execução de diversos mecanismos que irão expandir a economia altaneirense, por meio de ações conjuntas entre prefeitura e a associação. Vamos fomentar e valorizar as atividades dos nossos comerciantes. Por isso, esta reunião foi fundamental para discutirmos questões técnicas e necessárias no tocante à alavancar o comércio. Temos a convicção de que muito em breve colheremos os bons resultados desse planejamento com a participação dos comerciantes”, explicou Dariomar.

Registros abaixo: