Tradição preservada: Governo Municipal apoia grupos dos Caretas

A secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Alice Gonçalves esteve reunida nesta quarta-feira, (03/04), com os representantes dos grupos de Caretas do Município. Pelo terceiro ano consecutivo os grupos contaram com o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Cultura.

O Prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues esteve reunido anteriormente com a secretária de Cultura e assegurou o apoio incondicional aos grupos folclóricos, foram distribuídos diversos equipamentos e acessórios (zabumbas, bumbas, repiques, tecidos e etc), para confeccionar suas fantasias e o JUDAS.

Durante vários dias os grupos irão percorrer todas as regiões do Munícipio e algumas comunidades das cidades vizinhas. Após o encontro os jovens que compõem os grupos, saíram bastante satisfeitos e confiantes do sucesso em mais uma edição dos Caretas.

Registros abaixo: