SME divulga resultado da seleção simplificada para programa Novo Mais Educação

O Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), divulga nesta sexta-feira (18/01) o resultado da seleção para mediadores da aprendizagem e facilitadores para atuação no Programa Novo Mais Educação, regulamentada pelo edital.

Os selecionados serão convocados para lotação nas unidades de ensino, de acordo com a expectativa de vagas e o Plano de Atendimento do Programa em cada escola. Os convocados deverão comparecer a Secretaria de Educação, para entrega das cópias dos documentos necessários conforme descrito no edital.

O Programa Novo Mais Educação é um programa do Governo Federal executado pelo Município de Altaneira com o objetivo de ampliar a jornada escolar, na perspectiva da Educação Integral, para melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental (do 3° ao 9° ano).

Clique aqui e confira os classificáveis.

Clique aqui e confira selecionados da Joaquim de Morais.

Clique aquie confira os selecionados do 18 de Dezembro.