SME divulga edital de seleção para programa Novo Mais Educação

O Governo Municipal de Altaneira, por meio da  Secretaria Municipal de Educação (SME), divulga edital de seleção de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores para atuar no Programa Novo Mais Educação. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 14 e 15 de janeiro na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Padre Agamenon Coelho, nº 519, Bairro, Centro, das 08:00h ás 11:00h e 14:00 às 16:00h.

O processo seletivo consiste em análise de títulos e irá formar bancos por Distrito de Educação, que ficarão à disposição das escolas contempladas com o Programa. O mediador da aprendizagem irá atuar no desenvolvimento das atividades de acompanhamento pedagógico de Português e Matemática. O facilitador irá atuar no desenvolvimento das atividades de Arte, Cultura, Esporte, Lazer e Educação Patrimonial.

O Programa Novo Mais Educação é um programa do Governo Federal que atua como estratégia de indução da ampliação da jornada escolar, na perspectiva da Educação Integral com o objetivo de melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental.

Clique aqui para acessar o Edital da seleção.