SME apoia projeto que prepara alunos para a prova do SPAECE

O Governo Municipal de Altaneira vem investindo cada vez mais na qualidade da educação do município, incentivando projetos, rumo ao sucesso. Desenvolvido desde o segundo semestre pelas escolas municipais, com o objetivo de apropriar-se qualitativamente das competências e habilidades necessárias à vida escolar do estudante.

Na ocasião, várias ações foram programadas, entre elas: Festival de gêneros, solta a pisadinha e caça ao tesouro retomando características, finalidade e assunto dos gêneros textuais estudados.

A formadora do Programa MAISPAIC Cícera Pereira e equipe gestora realiza durante essa semana momento motivacional para alunos e professores das turmas de 2° ano da EMEF Joaquim Rufino. Momento esse intitulado de esquenta SPAECE.

Registros abaixo: