Secult altera datas do XVII Festival Junino

0

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo tornou público na manhã desta segunda-feira, 12, alteração nas datas do XVII Festival Junino “Na roça, na fazenda e no sertão”.

No último dia 06 de junho foi publicado neste portal que o festival municipal iria ocorrer nos dias 23, 24 e 25 do corrente mês e que os (as) interessados (as) deveriam preencher um formulário eletrônico até o dia 15 de junho e entregar até o dia seguinte uma cesta básica.

Clique aqui e faça a inscrição do seu grupo

No entanto, em face de problemas burocráticos junto aos órgãos estaduais, a 17º edição dos festejos junino foi modificada para os dias 29, 30/06 e 1º de julho e, assim como nas edições anteriores, o primeiro dia será destinado para as apresentações das quadrilhas do município. Agora, as inscrições seguem até o dia 22 deste mês.

A secretaria realça que o festival seguirá o mesmo regulamento do Ceará Junino e que Altaneira sediará uma etapa deste festival estadual, ficando os sorteios que definirão as ordens das apresentações agendados para o dia 23 a partir das 10h00 na sua sede, sito à Rua Padre Agamenon Coelho, devendo ter um (a) representante da cada quadrilha. A ausência implicará na aceitação do sorteio que será encaminhado por meio de correio eletrônico dos (as) inscritos (as) e divulgado ainda via telefone.

Faça a inscrição do seu grupo clicando aqui.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade