Secretaria de Saúde divulga relação de candidatos (as) aptos (as) para a 2ª fase do processo seletivo

0

A Secretaria de Saúde tornou pública na manhã desta quinta-feira, 22, a relação de candidatos e candidatas aptas (os) a participarem da segunda fase processo seletivo simplificado que objetiva contratar por tempo determinado profissionais para atuarem no Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o edital 01/SMS/2017 publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará e neste site, a seleção visa a contratação imediata de 24 (vinte e quatro) vagas distribuídas entre cargos de nível médio e superior e a formação de cadastro de reservas e os (as) novos (as) servidores (as) irão receber remunerações de R$ 1.039,00 e R$ 3.444,76, para o cumprimento de jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana, de acordo com o cargo pretendido.

Ainda de acordo com o certame, a segunda fase é composta de entrevistas e, assim como a primeira a nota máxima é de 50 (cinquenta) pontos.

A comissão responsável pela realização do processo seletivo lembra que a divulgação da relação das (os) candidatas (os) aptos para a entrevistas era para ter saído na quarta-feira, 21, conforme novo cronograma, porém devido ao grande número de inscritas (os), isso não foi possível e adverte que as concorrentes e os concorrentes não serão prejudicados (as), visto que o tempo para interpor recurso ficou garantido, como se percebe na errata disponível no link abaixo.

Confira a relação completa dos (as) candidatos (as) aptos (as) para a entrevista que se dará nos dias 27, 28  e 29 de junho clicando no link que se segue:

Relação de candidatas e candidatos aptos para a entrevista

Errata do Edital 001 SMS 2017

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade