Secretária de Educação e Núcleos Gestores, visitam Escola Professor Álvaro Madeira em Crato

0

Na manhã de hoje, segunda-feira (22/10) aconteceu a última visita do Intercâmbio pedagógico na Escola Professor Álvaro Madeira, localizada no bairro Seminário em Crato. Esse intercâmbio pedagógico é um regime de cooperação do Prêmio Escola Nota 10, sendo que a escola Joaquim Rufino de Oliveira é a escola premiada e a escola Álvaro Madeira é a escola apoiada. 

A escola Joaquim Rufino, junto com as demais teve a missão de em parceria estruturar um plano de ação para fortalecer o trabalho da escola apoiada, no encontro, ocorreu mais um proveitoso Bate-papo, dinâmicas e várias outras trocas de experiências, adquiriras nesse tempo. 

O Diretor da Álvaro, Kk Queiroz, iniciou dando as boa vindas a todos, ressaltou sobre o trabalho que tem sido realizado e da importante parceria firmada entre as duas escolas. Apresentou a equipe e elogiou a secretária Leocádia pelo trabalho que vem desempenhando à frente da pasta.

Por sua vez, Leocádia fez uma explanação sobre o convívio na comunidade escolar, da união de todos juntos, envolvidos para alcançar o topo. Fez ainda uma dinâmica que indagava sobre a estimulação pedagógica, que teve como objetivo ter o amor ao próximo.

Registros abaixo:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade