Secretaria de Educação divulga lista de candidatos a facilitadores e mediadores habilitados para entrevistas do “Mais Educação”

0

A Secretaria de Educação divulgou na manhã desta terça-feira, 21, a lista de 32 (trinta e dois) candidatos a facilitadores e mediadores para atuarem no “Programa Novo Mais Educação”.

Os nomes abaixo discriminados estão habilitados para a entrevista que compõe a segunda parte da seleção. A primeira, conforme matéria publicada neste portal, se deu por intermédio de análise curricular.

Para participar da seleção os concorrentes deveriam ter, dentre outros requisitos, Ensino Médio ou Superior, ou ser um membro da comunidade que tivessem habilidades e competências para desempenhar a oficina ofertada; idade mínima de 18 anos; disponibilidade de horário para participar de reuniões de formação, com pessoal técnico responsável da Secretaria de Educação.

As entrevistas ocorrerão nesta quarta-feira, 22, das 13h00 às 16h30, na sede da Secretaria. Os selecionados atuarão junto as escolas de ensino fundamental deste município.

A lista dos habilitados pode ser conferida no link abaixo e está disponível no mural da Secretaria.

Clique aqui e acesse a lista.

 

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade