Secretaria de Cultura exibirá filme “Truque de Mestre” nesta sexta-feira dentro do Projeto “Cinema na Praça”

Com a finalidade de ampliar o acesso à cultura cinematográfica aos munícipes, o Governo Municipal, por intermédio da secretária de cultura Esporte e Turismo, está desenvolvendo o Projeto “Cinema na Praça”.

O trabalho vem ocorrendo no Calçadão, situado a Rua Joaquim Soares da Silva. O primeiro filme exibido foi o Cine Hollyúdy no último dia 22 de fevereiro.  Segundo Antônio de Kaci, que responde pela Secretaria, o próximo filme a ser projetado é “Truque de Mestre”.

A projeção do filme destacado acima se dará na próxima sexta-feira, 24, a partir das 18h30 (dezoito e trinta) no Calçadão. O “Truque de Mestre” fala sobre um grupo de ilusionistas que encanta o público com suas mágicas e também rouba bancos em outro continente, vindo a distribuir o dinheiro roubado para os próprios espectadores. Porém, um agente do FBI, Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Quer saber o desfecho dessa história? Então, compareça ao calçadão.