Secretaria de Cultura divulga programação do Dia do Desafio

A 23ª edição do Dia do Desafio ocorrerá nesta quarta-feira, 31. O evento que mobiliza de 3,4 mil cidades distribuídas em 18 países visa mobilizar a população contra o sedentarismo mediante competições saudáveis entre cidades.

A Secretária de Cultura, Esportes e Turismo ao divulgar a programação informa que Altaneira irá competir com a cidade gaúcha Paim Filho. Com uma série de atividades danças nas escolas da sede e do distrito do São Romão, alongamentos, caminhada, práticas de várias modalidades esportivas, aulão de aeróbica, apresentação da quadrilha Arraía do Ribuliço e até forró, os (as) organizadores (as) esperam contar com uma grande quantidade de participantes de todas as idades.

A concentração está marcada para ocorrer a partir das 07h00 na avenida Apolônio de Oliveira, em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

Abaixo você confere a programação completa:

Programação Dia Do Desafio