Secretaria de Assistência Social prorroga inscrições para a seleção pública no Programa Mais Infância

O governo municipal, por meio da secretaria de assistência social, prorrogou as inscrições para a seleção pública simplificada que visa contratar por tempo determinado profissionais para atuarem nas funções de orientador (a) e assistente social junto ao Programa “Mais Infância”.

A primeira mudança no cronograma de atividades ocorreu no último dia 17 em face problemas técnicos que motivou a interrupção do portal oficial do governo. A nova alteração agora trata-se exclusivamente do período final das inscrições que estava previsto para encerra às 17h00 desta sexta. Na retificação do edital nº 001/SAS/2017 que regulamenta o processo simplificado e assinado pela Secretária de Assistência Social, Maria Pereira Alencar Soares, a justificativa se deu em virtude do Decreto 09/2017 assinado pelo prefeito Dariomar Soares na manhã desta sexta-feira, 19, estabelecendo Luto Oficial no município.

O Decreto justifica-se pelo falecimento do senhor Francisco Lourenço de Andrade, pai da vereadora pelo PT Silvânia Andrade.

A secretária afirmou que a data das inscrições para o processo referido acima se estendeu até a próxima segunda-feira, 22.