Secretaria de Assistência Social inicia nesta segunda-feira inscrição para novo Cadastro Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”

O Governo Municipal de Altaneira dá início nesta segunda-feira (13/08), às inscrições para o novo Cadastro Habitacional. A ação vai permitir que as famílias se inscrevam para participar dos próximos sorteios de moradias subsidiadas do ‘Minha Casa, Minha Vida’. As inscrições se estendem até o dia 31 do corrente mês e podem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência, Rua Joaquim Soares, s/n, das 08h às 13h. Podem participar do novo cadastro pessoas que atendam aos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades, preenchendo a requisitos básicos, os interessados devem levar xerox de todos os documentos pessoais e comprovante de residência.

O Prefeito, Dariomar Rodrigues, destaca a iniciativa como uma ação importante para o setor habitacional do município, em benefício de diversas famílias. “A iniciativa de fazer um novo cadastro habitacional reforça o compromisso da nossa gestão de dar oportunidades a todos que desejam ter sua casa própria. O cadastramento visa contemplar o maior número possível de famílias que necessitam de moradia”, afirmou o gestor.