Secretaria de Assistência Social divulga nova lista de candidatos (as) com inscrições deferidas e indeferidas no Mais Infância

0

A Secretaria de Assistência Social divulgou nesta terça-feira, 23, nova relação de candidatos e candidatas que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo simplificado que objetiva contratar por tempo determinado profissionais para atuarem como Orientador (a) Social e Assistente Social junto ao “Programa Mais Infância”.

De acordo com o edital N° 001/SAS/2017 publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará e neste site, a seleção visa a contratação imediata de sete profissionais, mais a formação de cadastro de reservas, assim distribuídos: seis para orientador (a) e uma para assistente social. O primeiro exige nível médio e conhecimento na área e o segundo, a principal exigência é ter nível superior em serviço social e ter registro profissional. Tanto o (a) orientador (a) quanto o (a) assistente terão uma vaga para cadastro de reserva.

Conforme informações já publicadas aqui, os (as) novos (as) servidores (as) em caráter temporário irão receber vencimentos de R$ 600,00 e R$ 1.000,00 para carga horária de 30h e 40h semanais.

Na manhã de segunda, 22, foi divulgada neste site uma relação de concorrentes ao cargo de orientador (a) social que tiveram suas inscrições deferidas. A Secretaria informa que a lista estava duplicada e incompleta, haja vista que faltava as indeferidas.

Abaixo você confere o resultado parcial dos (as) candidatos (as) ao cargo de Orientador (a) social com inscrições deferidas e indeferidas:

Resultado das Candidatas com Inscrições Deferidas e Indeferidas

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade