Secretaria de Assistência Social abre seleção pública simplificada para atuação no Programa Mais Infância

0

O Governo de Altaneira, por intermédio da Secretaria de Assistência Social (SETAS) torna público a seleção simplificada visando a contratação por tempo determinado, de profissionais de níveis superior e médio para atuação junto ao Programa Mais Infância.

Segundo o Edital N° 001/SAS/2017, o processo seletivo será realizado por uma Comissão de Organização a ser constituída por ato da SETAS e tem como propósito preencher 08 (oito) vagas. Destas, sete serão ocupadas por candidatos (as) com nível médio e um com diploma de conclusão de curso superior em Serviço Social e com Registro Profissional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do preenchimento de ficha entre os dias 15 e 16 do mês corrente, das 07h30 min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min na sede da Secretaria de Assistência, localizada à Rua Joaquim Soares Silva.

Ainda em conformidade com o edital, o processo seletivo objetiva também a formação de cadastro de reservas e a contratação dentro do limite de vagas de 5% (cinco por cento) de candidatos (as) com deficiência, será realizado em duas etapas e com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. A primeira visa a análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae ou Lattes, valendo no máximo 50 (cinquenta) pontos; a segunda consistirá de entrevista oral com os candidatos aptos na 1ª etapa, valendo nota máxima de 50 (cinquenta) pontos. Passarão para segunda etapa todos (as) aqueles (as) que que obtiverem, no mínimo, 40% (quarenta por cento) da pontuação na análise da capacidade profissional. Tanto a primeira como a segunda possuem caráter classificatório e eliminatório.

Abaixo o Edital Completo:

Edital Secretaria de Assistência Social

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade