Secretaria de Assistência divulga relação de candidatos (a) aptos (as) para a 2ª fase do processo seletivo do Mais Infância

0

Atendendo ao que apregoa o Edital 001/SAS/2017 que trata do processo seletivo simplificado visando a contratação por tempo determinado e também da formação de cadastro de reservas de Orientadores (as) Sociais e Assistente Social para atuarem junto ao Programa Mais Infância, a Secretaria de Assistência Social torna pública a relação de candidatos (as) aptos (as) a participarem da segunda fase.

Dos (as) 55 (cinquenta e cinco) candidatos (as) ao cargo de Orientador (a) social, que exige nível médio, conforme publicado na quinta-feira, 25, neste portal, apenas 26 (vinte e seis) seguirão para a próxima etapa – a entrevista.

Conforme o Edital, a seleção é composta de duas fases, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. A primeira consistia de análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae ou Lattes, equivalendo a 50 (cinquenta) pontos e a segunda consistirá da realização de entrevistas, com pontuação máxima de 50 (cinquenta) pontos.

Seguirão para a entrevista todos (as) aqueles que obtiveram, no mínimo, 40% da pontuação exigida na fase anterior. Os (as) inscritos terão até o dia 29 do corrente mês para interpor recurso.

Abaixo você confere a relação completa dos (as) candidatos (as) aptos (as) para a entrevista que se dará nos dias 3 e 5 de junho.

Relação de Candidatas Aptas para a Entrevista

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade