Secretaria de Agricultura discute linha de crédito rural para a Associação de Produtores do Sítio Córrego

0

A sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio Córrego (Asperc), localizada na zona rural de mesmo nome, foi palco na manhã do último dia 22 de uma reunião que contou com a participação de sócios e sócias, do vice-prefeito Charles Leite, de Messias, Gerente do Banco do Brasil (representante da Agência do município de Nova Olinda), do Assessor de Crédito Rural e representante da Empresa Agronova, Leandro Brandão e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ceza Cristóvão.

Secretário Ceza durante reunião com pequenos produtores rurais do Sítio Córrego.

Secretário Ceza durante reunião com pequenos produtores rurais do Sítio Córrego.

Segundo Ceza Cristóvão, o encontro visou discutir e apresentar as linhas de créditos rurais do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) que por meio desta financia projetos individuais ou coletivos que gerem renda aos agricultores e agricultoras familiares. Ceza frisou ainda que a secretaria está empenhada em auxiliar o homem e a mulher que vive da agricultura e apresentou o sistema de trabalho a ser adotado para 2017.

Zé Bastos, representante dos (as) produtores (as) rurais, ressaltou que o encontro foi muito proveitoso e que os créditos do Pronaf contribuem para a manutenção da esperança daqueles e daquelas que querem adquirir renda ou ampliá-la.

Fotos: João Alves.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade