Saúde divulga edital de Processo Seletivo Simplificado da Saúde

O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Saúde, na edição do Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (18/02), e neste site oficial, divulga o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2019, destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro Hospital, Farmacêutico, Fisioterapeuta da Clínica, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico PSF, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo CEO (Cirurgia, clínico geral, endodontia e periodontia).

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Santa Tereza, s/n, Centro, Altaneira/CE, no período 21/02/2019 a 22/02/2019, das 07h:30min às 14h:59min. As inscrições para todos os cargos serão gratuitas.

Clique aqui e confiram o edital.

Clique aqui e confiram Edital 02.

Clique aqui e confiram Edital 03.