São João 2019: Quadrilha junina “Arraiá do Ribuliço” abre inscrição para seleção de dançarinos

O Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, juntamente com a quadrilha junina “Arraiá do Ribuliço” comunica que a partir de hoje quarta-feira (27/02) estão abertas as inscrições para a escolha de novos dançarinos para as apresentações da agremiação em 2019.

A “Arraiá do Ribuliço” é a caçula entre as quadrilhas juninas do Cariri e está em seu 3º ano. Em 2018 foi a 1ª colocada no Arraiá do Povo em Farias Brito e a segunda na Etapa do Ceará Junino em Tarrafas. Segundo os organizadores, em 2019 o Ribuliço irá mais uma vez apostar no diferente, o que tem sido um marca da quadrilha.

”Se você ama dançar, se divertir e tem paixão pela cultura, chegou a sua vez de brilhar! O Arraiá do Ribuliço tem a honra de convidar você a ser o mais novo(a) integrante de nossa família.” Comenta, Alan Martins, um dos coordenadores. As inscrições poderão ser feitas pelo formulário no link abaixo e vão até a próxima quarta-feira (06/03) até às 17h.

Clique aqui e confiram formulário.