Programação do Natal Luz 2018

O Natal Luz de Altaneira 2018 acontecerá de 21/12 a 23/12/2018.  A programação é de iniciativa do Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Assistência Social.

A programação iniciará na sexta-feira 21/12, às 18h30min, na Praça Manoel Pinheiro de Almeida (Calçadão) com acolhida e apresentações artísticas e cultural, destaque para a chegada do Papai Noel que promete surpreender os pequenos que esperam ansiosos por esse momento.

Participe da programação com sua família, em especial, as crianças. Leve sua cadeira. Em caso de chuva, o evento de Abertura será transferido para outra data. Toda a comunidade altaneirense e regional é convidada a participar da programação do Natal Luz 2018. Seguem abaixo as demais atrações da programação.