Prefeitura de Altaneira nomeia novo secretário municipal de Finanças

O Prefeito em exercício José Eles de Oliveira nomeou neste dia 10/10/2016 como novo gestor oficial da secretaria de administração, planejamento e finanças o desportista Humberto Batista para assumir esta pasta que exige muita responsabilidade assim como as outras.

Foi publicada na edição de ontem (11/10) do Diário Oficial dos Municípios do Estado Ceará a portaria de nomeação de José Humberto Batista para o exercício do Cargo de secretário de Administração e Finanças do Município de Altaneira.

O novo secretário de Administração e Finanças   Humberto Batista ainda tem a incubencia de exercer, as responsabilidades como a função de Gestor do Fundo Geral do Município, que ordena despesas das secretarias de Administração e Finanças, Agricultura, Cultura, Desportes e Turismo e Infraestrutura.

Ontem o novo secretário e o Tesoureiro Municipal, Alan Cirino, visitaram as instituições bancárias na tentativa de regularizar os cadastros para viabilizar os pagamentos dos servidores municipais, mas um erro na Ata de Posse da Câmara Municipal de Altaneira impediu a regularização.

Em contato com a administração do Blog de Altaneira o secretário Humberto Batista disse que tem ciência das dificuldades que vai enfrentar na Pasta, mas que vai trabalhar firme para superá-las e não decepcionar a confiança depositada pelo prefeito em exercício, Dedé Pio.

Humberto é presidente da Associação Esportiva Altaneirense (AEA) e também exerceu a função de Tesoureiro na campanha vitoriosa de Dariomar Soares a prefeito de Altaneira.

A portaria de nomeação de Humberto Batista foi assinada na segunda-feira (10/10), mas seu nome ainda não consta no portal oficial do Governo Municipal. (Fonte da matéria o novo secretário e o Tesoureiro Municipal, Alan Cirino) blogdealtaneira.com.br/

prefeitura-de-altaneira

Essa é mais uma do Informativo de comunicação

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altaneira

Rua Furtado Leite, 272, Centro – Altaneira-CE-CEP: 63195-000 Telefone: 3548-1185
Prefeito Delvamberto Soares

Observação: Matéria sujeita a correções e mudanças devido os an ação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes que envolvem as obras e ações do Governo Municipal de Altaneira e toda equipe administrativa

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal: Jean Gasque

Fotos João Alves (Garoto Beleza)

EdIção de matéria: Jean Gasque Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira

Fonte:  de matéria: blogdealtaneira.com.br/

Altaneira/CE, 12 de outubro de 2016.