Prefeitura convoca orientadoras (es) sociais aprovadas (os) em seleção pública

O governo municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, divulgou na manhã desta quinta-feira, 29, a convocação para nomeação e posse de candidatas e candidatos ao cargo de orientadoras (es) sociais aprovados em seleção pública e que atuarão em caráter temporário junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A seleção é regida pelo Edital 001/2017 e os (as) candidatos (as) devem atender ao que apregoa o termo de convocação no que concerne a documentação exigida, bem como ao cronograma de entrega e lotação, conforme descrito no documento abaixo.

Flávia Regina Duarte da Silva (85,5), Gicélia Marcelino Vieira (79,5) e Cleodimar Rodrigues de Sousa (79,0) pontos, conforme relação final divulgada neste portal serão os novos orientadores sociais e devem atentar para os critérios expostos, uma vez que de acordo com item 1.3 do documento convocatório o “não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado” e desta feita, o município fica responsável por “convocar o (s) candidato (s) imediatamente posterior (es), obedecendo à ordem de classificação”.

Clique no link abaixo e confira o Termo de Convocação:

Termo de Convocação de Candidatas Aprovadas na Seleção Pública