Prefeitura convoca mais um candidato aprovado em concurso público

O Governo Municipal “Nas Mãos do Povo”, por meio do prefeito Dariomar Soares, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do último Concurso Público nº 001/2015, por intermédio do Decreto 05/2016, para Provimento de Cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Altaneira-CE,  resolveu convocar em consonância com o edital nº 07/2017, mais um candidato habilitado e abaixo discriminado, com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE).

Em conformidade com o edital, ingressará no serviço público desta municipalidade um Guarda Municipal (conforme quadro abaixo), devendo este comparecer no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura Municipal de Altaneira, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272, no período de 06 a 10 de julho para entrega de documentos. No mesmo período o candidato deve se direcionar ao Posto de Saúde da Família Izídio Soares (PSFI), situado Rua Padre Luiz Antonio (próximo à creche Ciranda do Saber) e a Unidade Básica de Saúde Mãe Glória (UBSIII), localizada ao lado Prefeitura, para realização de exames médicos.

Cargo Inscrição Nome
Guarda Municipal 2015767 Francisco Wellington Pereira Alves

Se cumprida todas as exigências, o ato de nomeação e posse será marcado para o dia 12 de julho, a partir das 10h, no Gabinete do Prefeito.

Para maiores informações você pode acessar a íntegra do Edital disponível no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.