Prefeitura convoca candidato aprovado em concurso público

A prefeitura, por meio do prefeito Dariomar Rodrigues, usando de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do Concurso Público de nº 001/2015, por intermédio do Decreto 05/2016, para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal desta municipalidade, resolveu convocar em consonância com o edital nº 08/2017, o candidato habilitado e abaixo discriminado, com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE).

De acordo com o edital, ingressará no serviço público deste município um Guarda Municipal (conforme quadro abaixo), devendo este comparecer no Departamento de Recursos Humanos (RH), na Sede da Prefeitura Municipal de Altaneira, situada à Rua Deputado Furtado Leite, 272, no período de 16 a 18 do mês corrente para entrega de documentos. No mesmo período o candidato deve se direcionar ao Posto de Saúde da Família Izídio Soares (PSFI), situado Rua Padre Luiz Antonio (próximo à creche Ciranda do Saber) e a Unidade Básica de Saúde Mãe Glória (UBSIII), localizada ao lado Prefeitura, para realização de exames médicos.

Cargo Inscrição Nome
Guarda Municipal 2015749             Francisco Cleison de Araújo Silva

Note-se que o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo o município convocar o(s) candidato (s) imediatamente posterior (es), obedecendo à ordem de classificação.

O ato de nomeação e posse está marcado para o dia 21 de agosto, a partir das 10h, no Gabinete do Prefeito.

Para maiores informações você pode acessar a íntegra do Edital disponível no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.