Prefeitura altera cronograma da seleção pública para atuação no programa Mais Infância

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O governo municipal, por meio da secretaria de assistência social, publicou edital de retificação do processo seletivo simplificado que visa contratar por tempo determinado profissionais para atuarem nas funções de orientador (a) e assistente social junto ao Programa “Mais Infância”.

De acordo com o edital N° 001/SAS/2017, o cronograma de atividades foi alterado em face problemas técnicos que motivou a interrupção do site governamental no endereço www.altaneira.ce.gov.br. O edital informa ainda que o referido problema prejudicou o princípio da informação aos interessados em participar do Processo Seletivo.

A seleção visa a contratação imediata de sete profissionais, mais a formação de cadastro de reservas, assim distribuídos: seis para orientador (a) e uma para assistente social. O primeiro exige nível médio e conhecimento na área e o segundo, a principal exigência é ter nível superior em serviço social e ter registro profissional. Tanto o (a) orientador (a) quanto o (a) assistente terão uma vaga para cadastro de reserva.

Os novos servidores em caráter temporário irão receber vencimentos de R$ 600,00 e R$ 1.000,00 para carga horária de 30h e 40h semanais.

O portal oficial do município estava fora do ar desde as 11h30 da manhã de segunda-feira, 15.

A administração esteve o tempo todo procurando solucionar o impasse e o site já está em perfeito funcionamento desde as 16h00 desta quarta-feira, 17.

Abaixo você pode conferir o Edital de Retificação

Edital N° 001SAS2017 Retificação

 

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