Prefeito se reúne com comandante da Polícia Militar

O prefeito Dariomar Rodrigues, acompanhado da Secretária de Educação Leocádia Rodrigues, Equipe MAISPAIC, Núcleo Gestor da EMEF 18 de Dezembro, e demais Gestores, recebeu, na tarde desta terça-feira (02/10), no Auditório da Escola 18 de Dezembro, o comandante da 5ª Cia de Polícia Militar, sediado em Crato, Major L. Rodrigues e equipe local da PM para discutir ações, firmar parcerias educativas e preventivas que envolverão toda comunidade escolar ainda nesse semestre.

Preocupado com a situação da segurança  e do ensino nas escolas, o prefeito solicitou ao comandante uma atuação mais efetiva da Polícia Militar, o que o Major disse atender prontamente. Na oportunidade, o major afirmou seu compromisso com a cidade, colocando-se à disposição para desempenhar trabalhos de segurança, com atenção voltada, às escolas, onde há grande fluxo de crianças e jovens.

Registros abaixo: